terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bonequinha feita de vasinhos




Essas fofinhas são
Mariazinha e Maricotinha.
Mariazinha já é falecida ......
rss

Todos vasinhos eu furei
e passei uma cordinha
Braços fiz a mesma coisa, 
mas colei com cola quente também.
E assim fiz pra fixar os vasinhos no corpo.

Essas duas  fotos foram minha
inspiração nas minhas.



Olha quantas idéias legais!!
E aí? vamos criar uma também?

Essa é do blog abaixo.
http://magrinhablogideias.blogspot.com/2010/10/bonecas-de-vaso.html


As outras achei na internet já faz muito tempo.







Esse abaixo eu adorei o aspecto dos vasinhos com limo.
Há muito tempo vi na Tv que dá pra acelerar esse
processo passando um certo produto
Que vou ficar devendo porque já faz muito tempo e eu não lembro.
Se eu soubesse o nome desse processo,
tenho certeza que o Tio google acharia pra mim.
:)