domingo, 23 de setembro de 2012

Recicle e decore




Bom dia meu povo!!

Manhã de domingo gelado em Campinas, nem parece que até sexta eu dormia de ventilador, e passava mal com o calor
O_O

Estou a procura de idéias de decoração com bandejas, mas não pra penduras na parede e sim pra compor com alguns objetos e colocar em cima do meu bufet.
Enfim, quero acender as lamparinas do meu juízo com o que tenho em casa, porque se for pra comprar é fácil, e esse não é meu objetivo.
Até agora não achei nada, aliás não achei nada, e sim outras ideias! mas por enquanto estão fora do meu roteiro, rsss

Essa luminária de prendedores eu achei incrível!! \o/
Eu já fiz um abajur na escola com palitos de sorvete, e depois que casei fiz de novo, era tão lindo!


Olha esse tapetinho então!!
show!
Feito com rolhas, só que cortadas ao meio


O que mais falta vermos no mundo do reaproveitamento heim?
Acho que falta tudo! =)


Não disse que falta tudo ainda?
kkkkk
Quando meus crocs ficarem velhinhos já sei o que fazer com eles
\o/



Bom, por enquanto chega! agora vou bater perna no meu lugar favorito.
Leroy Merlin!
Beijos fiquem na paz, Bom Domingo