quarta-feira, 10 de julho de 2013

Reciclagem de carretel de fio

Olá pessoal!! tudo em ordem??

Hoje vim postar algumas ideias para aqueles carretéis de fios.
Hoje em dia existem trabalhos  com eles um mais lindo que o outro, que combinam com qualquer decoração da sua casa.
Há muitos anos eu vi na TV, uma reciclagem, onde ela encapou o carretel todo com tecido, e depois colocou um tampo de vidro em cima. 
Na época pedi ao meu marido um carretel, e ele trouxe uma miniatura, e eu sem experiência, sem internet nem soube o que fazer com ele. rss

Outro dia vi um trabalho numa página do face, que agora fui procurar e não achei, rsss
e achei legal fazer uma postagem com esse tema.
Selecionei alguns trabalhos que mais gostei da internet. e aqui dessa vez não terá nada meu.
Só vou compartilhar mesmo!
Como sempre.... aproveitem sem moderação!
*_*

Beijo grande!!!!