quarta-feira, 5 de novembro de 2014

LAREIRA FALSA PARA O NATAL

Olá!! Bom dia!
ou boa tarde, ou boa noite! :)

hoje já amanheci navegando na internet, é que meu note, ficou ligado na mesa da cozinha, e eqto tomava meu café, eu já fui vendo as novidades..
outro dia uma amiga, postou no face, uma lareira feita de papelão, pra ser decorada para o natal,
alguém imaginou uma lareira falsa para esse fim? eu não! 
bom, nunca imaginei, porque nunca botei a cachola pra funcionar para esse fim, rsss
se bem que eu sempre admirei uma lareira natalina!! rss
Mas isso acabou indo para a série.... Por que não pensei nisso antes..

Bom, eu compartilhei é claro, e não demorou muito pra me pedirem passo a passo..
bem, eu não achei, nas primeiras pesquisas, mas achei outras ideias muito legais!!
e claro, que não poderia deixar de compartilhar aqui no meu cantinho..
essa imagem, foi a que vi no facebook


achei outras na net 
mas essa, feita de uma cômoda.......... foi demais!!
pode ficar pra sempre na sua casa..


tem tbem, feita de coluna de jardim..


e a de papelão.


quer passo a passo?
acesse o link ...


Tem mais essa, feita com caixa de papelão..



acesse o blog da Luciana para ver o passo a passo

ah!! tem mais ! :)
olha que gracinha! 




beijinhos!!

e aproveitem a ideia, ainda dá tempo!
se eu vou fazer a minha?
quem sabe! 
rss

O maior inimigo da criatividade,
é o bom senso.