sábado, 14 de junho de 2014

Meu cantinho...


Olá pessoal! tudo na paz?
minha conversa hoje é curta... estou um pouco cansada,porque fiquei editando algumas postagens no meu blog de crochê.. aliás.. já conhecem? Não?
então passe lá..
www.crochedaana.blogspot.com

voltando pra cá! rsss
estou cansada, porque estava tirando foto, editando, e postando no meu blog,
 e isso demorou, eu acho que duas horas. rs
masss eu não poderia deixar de passar no outro cantinho né?
pode causar ciúmes entre os blogs, rsss
aff!! viajei na maionese e pirei na batatinha! rss


Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura.
Aristóteles