domingo, 30 de agosto de 2015

TRABALHO DA SEMANA.

    




       


Olá pessoal? Tudo tranquilo? 
Aqui está tudo dentro dos conformes, como diz meu marido! rs
Esse trabalho, mais uma vez, foi feito com restos de alguma coisa, rs
Essa guarnição, foi montada, pra colocar tela mosquiteira, pra colocar na janela do quarto, só que a janela já tem uma tela no improviso, e como ela fica num lugar muito difícil, meu marido foi deixando pra depois, depois, e eu já dei um jeito nela, rs
O quadro, é um quadro mesmo de MDF e é a outra peça, à frente de uma gaveta.
Já as conchinhas, já deram um belo passeio pela minha casa, rss.
Há muitos e muitos anos, elas ficavam na minha cozinha, da cozinha, foi parar perto da pia da churrasqueira, e agora, foi para a parede, rss.
Isso que é gostoso, na linha do reaproveitamento. 
Gostei...:=)