sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Painel mimoso para a cozinha!

Olá, pessoal!! Tudo belê?
Aqui tudo tranquilo, tirando o calor fora de época, que atrapalhou menus trabalhos, 
É que eu vou pintar uma mesa e quatro cadeiras, e não tive coragem essa semana.
Uma pena, mas agora à noite, o vento está maravilhoso, refrescou bem, estamos esperando a chuva e a temperatura cair um cadim...
Bom, o que vou mostrar hoje, é um trabalho bem diferente eu acho, :) 
Um painel, se é que posso chamar assim, para a minha cozinha.
Afinal ela não poderia ficar de fora na decoração com minhas bugigangas né! :)
Essa tábua azul, foi aquela que eu fiz e ensinei aqui !
Um beijo grande! Espero que sirva de inspiração pra vocês!
Ótimo final de semana!
Paz e Luz!









Aqui, o antes, quando eu juntei as madeiras pra formar o painel.