domingo, 24 de janeiro de 2016

Caixa de correio. Antes e depois.

Olá, Meus queridos e queridas!! 
Quanto tempo não coloco uma novidade né? 
Mas final de ano  eu arrumei muitos afazeres, é um deles, era dar um jeito na minha casa, tipo pintura                  Por fora.
E eu com marido fizemos aos poucos, já que o sol pegava sem dó nem piedade depois das 10 da manhã. Enfim, consegui deixá-la bonitinha.
Agora falta a reforma da calçada.
Aliás, era pra ter feito uma grande reforma na frente da casa, mas o pedreiro, ficou com medo, e nem orçamento ele deu... 😩  
Por isso precisamos nos mesmos fazer o que dava.
E a última coisa foi dar um jeito nessa caixa de correio, que um outro pedreiro, instalou e fez o favor de deixá-la horrível assim! Aff! Precisa ter uma paciência né?



Eu pedi ao marido fazer uma moldura normal, só pra esconder esse serviço horroroso, mas ele no maior capricho fez um muito chic, rs

O detalhe do aplique de resina, foi ideia minha e a pintura tbem
:))
O resto é todo mérito do maridex!