domingo, 7 de fevereiro de 2016

Um cantinho pra chamar de seu!


Olá minha gente!
Tem alguém aí? 
Domingão de carnaval, e eu aqui de boa, pensando noque fazer, rss
É que eu não consigo ficar larada, a não ser navegando na internet, ou brincando com meus joguinhos eletrônicos, que são ótimos pra passar o tempo, e colocar a cabeça pra trabalhar mais um pouco, :))
Aí! Pensei! Preciso colocar alguma coisa no blog, mas não tenho nada, pois não fiz nada! 
E veio a ideia de fazer uma mudança, para uma foto, e acabei gostando e vai ficar assim! 
É o chamo de um cantinho só meu! 
Um cantinho  no quintal, no meu rancho! 
Eu achei muito bonitinho! 
Mas o tapete, foi só pra foto! Infelizmente! 
É tudo aberto, e vocês já sabem , que certas coisas, só ficam bonito e funcionais sómente para foto! 
E você? Tem um cantinho pra chamar de seu? 
Se não tem, aproveita para criar um! Basta algumas mudanças, arrastar uma coisa aqui, acolá! E pronto! 
Bom carnaval! 
Ou bom feriadão! 
Namastê!